domingo, 25 de abril de 2010

capitulo 10-LIVE TO PARTY-Especial Nelena

Eu estava sentado em casa
Assistindo TV sozinho
Tão animado para o re-executado.
Eu memorizei esse show
Então eu pego o telefone
Chamei todo mundo eu conheço
Eu disse: "Vai haver uma festa"
Bota a música e vamos lá

Você tem que viver a festa faça farra
Todos estão no ritimo
Diga ao DJ para tocar minha música você está pronto pro rock and roll ?

Nós estavamos até o chão Sim, nós dançamos a noite toda
Então ela olhou para o relógio e disse que era tarde
Então ela me puxou de lado
E disse que ela não podia ficar (eu realmente tenho que ir)
Mas eu te imploro para mais uma canção vai tocar a música

(trecho de LIVE TO PARTY dos JONAS BROTHERS)
No dia seguinte,era a festinha particular da piscina da galera
Na casa dos Lovato Gomez.Quarto da Selena
Sel:tadinho do meu filho,que ele tem culpa do pai que tem
Nick:HAHAHA Marie
Sel:fica quieto Jerry
Nick:Jerry não[faz biquinho]
Sel:Marie tambem não[faz biquinho]
Nick:ta você não me chama de Jerry e eu não te chamo de Marie,fechado?
Sel:fechado
Nick:anda vamos,porque o principezinho ja ta pronto
Sel:nossa mais como ta linda,a coisa linda da mamãe[pega Nicholas no colo]
Nick:graças ao papai
Sel:convencido
Nick:sou mesmo,não nego
Sel:kkkkkkkk
Nick:ja colocou sua roupa de banho?
Sel:não,vou colocar mais tarde porque eu não vou entrar na piscina agora
Nick:e por falar em agora,agora eu tava lembrando que eu disse que ia ficar com o Nicholas o dia inteiro
Sel:eu temia isso
Nick:o que?
Sel:você lembrar
Nick:HAHAHA Selly
Sel:ta,então ja que hoje ele é seu,pode começar trocando a fralda dele porque ele acabou de sujar essa
Nick:Oh Meu Deus
Sel:kkkkkkkkkk eu te ajudo,nessa dificil missão
Nick:ta
Sel:pega na primeira gaveta um fralda,encima da comoda os lenços e a pomada anti-assadura
Nick pega tudo
Nick:e agora?
Sel:tira as calças dele e os sapatos porque você colocou o mais caro de todos,que por acaso eu ainda não terminei de pagar
Nick:SERIO???????!!!!!!!!!!!!!!!!??????????
Sel:não,eu tava brincando esse foi o primeiro presente que ele ganhou
Nick:de quem?
Sel:dos meus amigos italianos
Nick:por falar em italia,você aprendeu a falr italiano?
Sel:aprendi
Nick:uau,depois você me ensina é que eu sempre tive vontade de aprender
Sel:claro
Nick:ok,mais voltando as fraldas
Sel:vc tira essa fralda e depois passa tira o resto e passa pomada e coloca outra fralda
Nick faz tudo
Nick:então que nota eu levo?
Sel:8,5
Nick:ta bom né?
Sel:é
Nick:ok vamos lindo?
Sel:tchau
Nick:tchau-pega Nicholas e desce
Sel:ai Nick se você soubesse o quanto é a minha vontade de beijar esses seus labios de mel
depois disso ela abre a porta e desce pra junto do pessoal[ela tinha fechado a porta depois que os Nicks sairam)La embaixo com a turma toda,Selena ja estava lá
Kevin:Sel olha o que eu fiz
Selena olha pra mãos do Kevin que estava vindo da cozinha com uma travessa com.......
Sel:LASANHA
Todos-menos Selena:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sel:ai Kevin me da um pedaço?
Kevin:um pedaço ou um pedação?
Sel:pedaçãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Kevin:kkkkkk ta
Kevin corta um pedeço enorme de Lasanha pra Sel e ela foi pra junto de todo mundo na beira da piscina
Sel:isso ta tão bom,KEVIN NOTA 10 PRA VOCÊ
Miley:deixa eu ver se isso é bom(pega o garfo da mão de Sel e come um pedacinho)KEVIN MAIS 10 PRA VOCÊ JA SÃO 20
Nick:isso não deve ser tão bom(pega o garfo da mão de Miley e come um pedaço)KEVIN MAIS 10 PRA VOCÊ AGORA SÃO 30
Demi:deixa........
Sel:ESQUEÇAM A MINHA LASANHA QUEM QUIZER TEM MAIS NA TRAVESSA ENCIMA DA MESA
Kevin:que bom que vocês gostaram
Joe:é e que bom que você sabe fazer o prato preferido da Sel
Kevin:os primeiros pratos que eu aprendi a fazer foram Lasanha e bolo de chocolate,ou seja resumindo os pratos favoritos das meninas
Demi:é o primeiro bolo que ele fez pra mim foi inesquecivel
Joe:por que?
Demi:estava divino,foi um presente dos deuses
Sel:Kevin é o melhor cozinheiro que eu ja comi a comida
Kevin:hum obrigada,obrigada pelos elogios

Nenhum comentário:

Postar um comentário