domingo, 25 de abril de 2010

capitulo 4:Who I Am-dedicado FERNANDA LOVATO

Eu quero alguém que me ame pelo o que eu sou
Eu quero que alguém que precise de mim
Isso é tão ruim?
Eu quero uma pausa da loucura
Mas loucura é tudo o que tenho
Eu quero alguém que me ame por quem eu sou
Nada faz sentido
Nada faz mais sentido
Nada está certo
Nada está certo quando você vai
Perdendo meu fôlego
Perdendo meu direito de estar errado
Eu estou com muito medo
Com muito medo de não ser forte

(trecho de WHO I AM do NICK JONAS & THE ADMINISTRATION)
Miley:Bem eu vou ir ver as panelas,porque senão a comida queima
Kevin:eu vou com você e os dois foram.
Na cozinha.......................
Miley:Kevin,você cozinha bem ou mal?
Kevin:nossa você ja comeu a minha comida varias vezes e ainda pergunta?
Miley:pera um pouco é você que faz a comida lá na sua casa?eu pensei que fosse a Demi
Kevin:se a Demi entra na cozinha temos que tomar cuidado pra ela não por fogo lá
Miley:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kevin:me passa um avental e uma colher que eu vou cozinhar
Miley:ta me ajuda a corta alguns legumes pra salada ta
Kevin:ta
Kevin cortava os tomates enquanto Miley cortava as cebolas e começou a chorar e Kevin sem entender ficou assustado
Kevin:Miley o que houve? por que você ta chorando?
Miley:são as cebolaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kevin:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me esqueci desse detalhe
Eles estavam perto,quase se beijando quando Selena entra na cozinha
Sel:oi amores
Kevin:fala irmã mais nova preferida
Miley:oi Sel azul,o que você precisa?
Sel:só uma panela,pra mim esquentar isso daqui-e mostra uma mamadeira com leite(é obvio,né Gaby?)
Miley:ahhhhhhh fique a vontade,a minha cozinha é a sua cozinha
Sel:kkkkkkkkk ok
Sel coloca a mamadeira pra esquentar e enquanto esperava ficou conversando com Kevin e Miley
Sel:Kevin você ainda esta cozinha daquele jeito?
Miley:que jeito?
Sel:o jeito da minha mãe,ele faz a comida ter aquele gostinho caseiro que só a comida da minha mãe tem
Kevin:ainda sim Sel e hoje eu vou fazer seu prato favorito:Lasanha
Sel:EBA LASANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kevin:ok para criança e tira essa mamadeira dai pq senão ela vai estourar
Sel:ahhhhhhhhh é verdade-pega mamadeira-anda logo com essa comida
Miley:ja estamos terminando
Kevin:ela não mudou nada,continua com os mesmo jeito de criança
Miley:é verdade
eles continuam o que estavam fazendo em silencio,coisa que incomodava os dois e quando não aguentavam mais eles se beijaram.Depois do beijo
Kevin:Desculpa
Miley:não eu peço desculpa
Kevin:ok nos dois pedimos desculpas
Miley:é.Bem o almoço esta pronto vamos chamar o pessoal
e Miley vai chamar o pessoal,e depois fica aquele clima entranho entre ela e Kevin mais os dois tentavam não demonstrar isso Depois do almoço com todo mundo na sala
Joe:Sel conta pra gente como você vivia lá na Italia
Sel:no começo eu dava meu jeito,confesso que cheguei a dormir na rua,mais um dia quando eu estava passando na frente de um Café e eles precisavam de uma garçonete e eu me candidatei e fui contratada e os meus patroes tinham uma casa encima do café e estava vaga,então eu aluguei ela e fiquei morando lá,meus patrões me ajudaram e logo viraram meus amigos e foram te eles que ligaram pra vocês falando do nascimento do Nicholas
Kevin:é verdade,eu esqueci os nomes deles
Sel:Luca e Diego Fainello,eles tem uma banda chamada Sonohra,e eu cheguei ate a escrever uma musica pra eles
Demi:deve ter ficado linda mana
Sel:e ficou o nome era Love is Here e foi a primeira musica que eles escreveram em ingles
Nick:nossa
Sel:eu fiz muitos amigos,construir uma vida lá ate o dia em que eu descidi voltar pra cá e hoje eu to aqui
Demi:e a gente ta amando ter você aqui irmã-e abraça a Sel-e tambem ter meu sobrinho tambem aqui-e da um beijinho em Nick Junior
Nick:eu tambem-da um beijo na bochecha de Sel e da um beijinho no Nick Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário