domingo, 25 de abril de 2010

capitulo 7-MAKE A WAVE

Apenas uma pedrinha na água (apenas uma pedrinha na água)
Pode fazer o mar se movimentar (é possível fazer o mar se movimentar)
Um simples ato de bondade Ohhh
Pode agitar o maior oceano
Se mostrar um pouco de amor (se mostrarmos um pouco de amor)
O céu sabe Nós vamos fazer uma mudança (Deus sabe que nós vamos fazer uma mudança)
Então, jogue uma pedra na água (jogue uma pedra na água)
Faça uma Onda
Faça uma Onda Faça uma Onda
Yeah Yeah Yeah Yeah Yeahhhhhhhh (Mostre-me todo o amor de tempero)
Faça uma Onda Yeahh (Mostre-me todo o amor de tempero)
Faça uma Onda Yeahhh
Faça uma Onda
Deus sabe como vai fazer uma mudança
Basta mostrar um pouco de amor
Nunca se sabe
Ele vai fazer uma mudança Yeahh
Portanto, apenas uma pedrinha na água Ohhh
Faça uma Onda
Faça uma Onda
Ohhhh Ohhhh Ohhhh Ohhhh
(trecho de MAKE A WAVE da DEMI LOVATO e JOE JONAS)
Demi:gente eu vou ir pegar bolacha
Joe:eu vou com você
Sel:tudo bem
E os Jemi vão ao setor de Besteiras
Demi:Joe me ajuda:pega 5 trakinas de chocolate com morango enquanto eu pego umas bolochas de triplo chocolate
Joe:ok
Joe vai,pega e volta
Joe:Demi isso não vai te dar varias espinhas?
Demi:vai mais eu preciso comer chocolate
Joe:se você quizer eu te dou chocolate na boquinha(cola nela)
Demi:hum eu ia adorar
Joe:é(da um selinho nela)
Demi:eu te amo
Joe:eu tambem
Demi:mais tarde a gente resolve
Joe:concerteza(tasca um hiper beijo desentupidor de pia nela)[desculpa pessoal eu sei q to meia safadinha](e os dois se separam assustados porque deixaram as boloachas cairem no chão)
Demi:kkkkkk(abaixa pra pegar)
Joe:(abaixa pra pegar)do que você tava rindo?
Demi:ta todo mundo olhando a gente
Joe:eles que são curiosos demais
Demi:=)
Joe:então vamos?
Demi:vamos
e os dois voltam
Joe:eu lembrei que tenho que ir ao setor de congelados
Demi:eu vou com você
Nick:ok,eu vou ir ao setor de bebida pegar umas coca colas
Sel:ok e eu fico aqui olhando o carrinho e o Nicholas
Nick:tudo bem
com os Jemi
Demi:o que você veio pegar no setor de congelados?
Joe:Gripe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joe:eu sou ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi:Joe você é um babaca,lindo,engraçado,chato
Joe:sou isso e muito mais
Demi:convencido esta nessa lista concerteza
Joe:kkkkkkkkkkkkkk
Demi:ok,você ja pegou sua Gripe
Joe:eu tava brincando é que eu escondo refrigerente no setor de congelados pra gelar
Demi:Copião
Joe:você tambem faz isso?
Demi:eu sei que isso não parece mais eu faço sim,[ta eu confesso:meu irmão faz isso]
Joe:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi:pega seu refriegerante e vamos voltar
Joe:ta[pega o refrigerante,abre e toma um pouco]Você quer um pouco?
Demi:quero[pega o refrigerante e toma]ahh que delicia
Joe:é realmente tava uma delicia porque você quase acabou com o refrigerante
Demi:kkkkkkkkkkkk eu tambem te amo
Joe:vamos voltar
Demi:ta
os dois voltam
Sel:pegaram o que no setor de congelados?
Demi:refrigerante
Sel:realmente você não mudou Demi
Demi:concerteza

Nenhum comentário:

Postar um comentário