domingo, 25 de abril de 2010

capitulos 12 e 13

capitulo 11-L'AMORE

Eu olho o ceu e não vejo outra cor
Apenas um cinza chumbo que apaga o sol
a unica certeza que eu tenho olhos para você
Duas fotografias é tudo o que resta
sobre a minha cama o vento as faz voar
a distancia que nos divide faz tambem a mim
Se não for embora,o amor esta aqui
É uma viagem que não tem meta e nem destino
É a terra do meio onde eu deixei meu coração,assim
Estou sozinho,como vive você,procuro como você
O Amor
(trecho de L'AMORE da banda SONOHRA)
Kevin:e Demi temos algo que você gosta muito
Demi:BOLO DE CHOCOLATE???????
Kevin:aham,ta terminando de assar
Demi:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Joe:hoje é o dia mundial do Kevin fazendo comida favorita
Kevin:hahaha Joe,eu vou ver as panelas
Joe:Kevin é um homem de avental
Kevin:[olha com cara de "não teve graça"]
Miley:Kevin espera eu vou te ajudar
Kevin:ta
Os Kiley vão para a cozinha
Selena:ta rolando maior clima entre os dois
Joe:concerteza
Nick:os olhos da Miley brilham como eu nunca vi antes
Demi:concerteza
Joe:mais gente tipo Kevin tem 24 e Miley 19 são 5 anos de diferença
Nick:é verdade,eles vão sofrer muito ate porque se a Miley falar pros nossos pais que ta namorando um cara cinco anos mais velho que ela,nosso pais vão levar ela pra Nova Yorque
Demi:ai os dois vão sofrer e a gente tambem vai sofrer
Sel:concerteza
Joe:e então o que fazemos?
Sel:não sei
Com os Kiley
Kevin:Miley faz um favor pra mim?
Miley:Manda
Kevin:pega aquela luva ali
Miley:ta[pega a luva e entrega pra ele]
Kevin:obrigado
Miley:ahhhhhho cheiro desse bolo ta muito bom
Kevin:é[tira o bolo do forno]
Miley:me da um pedaço?
Kevin:pedaço ou pedação?????????
Miley:pedação
Kevin:kkk ta eu vou cortar pra você e pra Demi ja[ele corta um pedaçãooooo pra Miley]
Miley:ta muito bom isso,a garota que casar com você vai ter sorte
Kevin:=) [pensativo] se ela um dia aparecer
Miley:hey não fala assim,talvez ela esteja mais perto do que você pensa
Kevin:é.Me da um pedaço?
Miley:ta[pega um pedaço e da na boca dele,o que faz eles ficaram proximo,depois que tira o garfo deixa ele cair no chão.Os dois olham pro garfo no chão,olham nos seus olhos e se beijam]
uma hora depois
Kevin:desculpe
Miley:Kevin,talvez devemos falar a verdade um pro outro agora
Kevin:é
Miley:Eu te Amo
Kevin:Mais My e os seus pais,seus irmãos?
Miley:vai falar sobre a nossa idade
Kevin:são cinco anos de diferença que nos impedem de ficar juntos
Miley:não são são cinco centimentros que impedem que nossos labios estejam colodos(puxa essa foi profundo)[Kevin puxa Miley pra mais perto ficando com os seus labios colocados,um sentindo a respiração do outro]
Kevin:agora não são mais[ele beija ela apaixonado]
Miley:por favor Kevin,vamos esquecer esses cinco anos
Kevin:vamos.Miley quer ser a minha namorada?
Miley:nunca quis tanto[beija ele](puxa caramba quanta beijação nesse capitulo)
Kevin:vem me ajuda a levar isso la pra fora
Miley:hum pera um pouco deixa eu terminar de comer meu bolo
Kevin:ta,faz assim deixa que eu levo isso daqui e daqui a pouco eu volto
Miley:ta
Kevin:to indo
Miley:você não ta esquecendo alguma coisa?
Kevin:é verdade[chega perto dela e da um selinho]Te amo
Miley:tambem te amo
e Kevin foi.La fora
Kevin:Demi eu tenho uma coisa pra você
Demi olha pra mão dele e ve..........
Demi:BOLO DE CHOCOLATE AHHHHHHHHHHHHHHHHH
Kevin:toma[vai ate a beira da piscina e da o prato pra ela]
Demi:[come um pedaço]perfeito como sempre
Kevin:hum obrigado
Joe:Kevin cade a Miley?
Kevin:na cozinha que é pra onde eu to indo agora,eu ja venho pra comer
Nick:ta,vai la cunhadinho
Kevin:como você sabe?
Nick:eu vi toda aquela melação na cozinha e quase que vomito
Kevin:[fuzila Nick com os olhos]eu vou com a minha namorada
Kevin sai
Sel:pera um pouco Namorada
Demi:isso significa que........
Joe:ele ta namorando a Miley
e os Kiley chegam
Miley:aham
Joe:[arregala os olhos]
Nick:parabens mana e cunhadinho
Kevin:obrigado
Joe:Kevin ve se cuida bem da minha irmã e se você fazer ela sofrer vai ganhar um par de olhos roxos
Kevin:[com um pouco de medo]Ta
Miley:lindo não liga pra esse idiota
Joe:idiota não,apenas responsavel e babaca
Demi:isso mesmo,e Joe vamos ali Joe tae os dois foram

capitulo 12-LOVE IS HERE

É um dia chuvoso e eu dei todo o brilho do sol
Tudo é cinza, mas eu te vejo na minha mente
Eu posso acender uma luz e eu sei que vou ficar bem
Eu coloquei uma outra foto sua perto da minha cama
Eu escuto o vento soprar.
É alto dentro da minha cabeça
Eu não quero pensar na distância que nos separa
Voce Está sempre aqui, o amor mantem voce proxima
7 dias na estrada você é sempre o destino da minha alma
Cada passo no caminho parece estar tomando o meu amor de volta para você
Yeah yeah
E o tempo passa ... E se torna tão claro
Você não está sozinho, o amor está aqui dentro
Eu escuto o som de uma musica triste
Eu sei que vou te ver amanha
Você e o que me motiva a encarar todo o dia

(trecho de LOVE IS HERE da banda SONOHRA)
Com os Jemi
Joe:e então Demi o que você quer?
Demi:lembra que eu fiquei de resolver depois aquele negocio do supermercado?
Joe:aham
Demi:então e ai o que como é que a gente fica?[chegando perto dele]
Joe:não sei[puxa Demi pra bem perto dele]
Demi:então vamos falar a verdade
Joe:ta.Eu Te Amo
Demi:eu tambem te amo
Joe:quer ser a minha namorada?
Demi:vamos ver se isso te responde[beija ele]
Joe:responde sim,concerteza
Demi:que corpo hein amor[lembrando Joe tava sem camisa]
Joe:o seu é mais perfeito que o meu[e a Demi tava de biquini]
Demi:hum,vamos voltar?
Joe:so depois disso[beija ela apaixonado]
Demi:ta agora vamos
e os dois voltaram
Sel:vocês estão namorando né?
Demi:Nick você foi espiar de novo?
Nick:não
Sel:eu vi pela cara sua e do Joe,Demi
Kevin:puts dois casais em um só dia
Miley:daqui a uns meses vão ser duas garotas com barrigão
Sel:não tenham pressa meninas,ter filho não é tão facil assim
Demi:concerteza
Miley:mais Sel,tipo é tão dificil assim
Sel:não,depois quando ele dorme ou da risada você vê que todo esse trabalho vale a pena
Nick:e é gratificante
Sel:cada maneira que ele demonstra o amor que sente por você,eu ja chorei e ele veio e passou a mão no meu rosto e foi lindo
Kevin:é Sel,Nicholas é perfeito
Miley:espero ter um filho assim
Kevin:e a gente vai linda
Joe:epa mal começou a namorar ja ta pensando em filho,Kevin
Miley:hey Joe,sim a gente ja ta pensando em filhos por que tem algo contra?
Joe:não
Miley:bom mesmo
Nick:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sel:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joe:gente vamos comer?
Miley:vamos
e todos foram pra mesa
Joe:Kevin isso daqui ta muito bom[com a boca cheia de maionese]
Kevin:é obrigado,mais ve se não fala de boca cheia
Miley:é nojento
Demi:concerteza
Joe:vem aqui Demi e me da um beijinho
Demi:quando você engoliar essa comida eu te dou quantos vocês quizerem
Joe:ta[engole a comida] e agora?
Demi:abre a boca
Joe:[ele abre]
Demi:ta[beija ele]
Miley:gente eu to comendo
Sel:é deixa isso pra depois
Joe:eu vou vomitar
Nick:eu tambem

Um comentário: