quarta-feira, 21 de abril de 2010

capitulo 2:NEW PERSPECTIVE

Podemos avançar rápido para cair em mim?
Pare e deixe-me corrigir isto
Quero viver uma vida de uma nova perspesctiva
Você vem junto, porque eu amo o seu rosto
Eu irei admirar seu gosto refinado
E quem se importa com a intervenção divina?
Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva
Mas partir agora seria uma boa ideia
Então alcance-me ao sair daqui

(trecho de NEW PERSPECTIVE do PANIC!AT THE DISCO)

2 MESES DEPOIS,FRESNO

Kevin,Demi,Joe e Miley estava na sala da casa da Demi,Kevin e Sel quando o telefone da Demi toca,era Selena e ela colocou no alto falante pra todo mundo falar com ela
todos:SELLL
Sel:oi amores
Demi:tudo bem?
Sel:ta tudo otimo
Joe:e o meu sobrinho?
Sel:ta lindo,puxou o Nick interinho
Miley:ai manda uma foto dele que a gente ainda não tem
Sel:Ta,me passa o e-mail de um de vocês
Miley:miley_smiley@hotmail.com
Sel:ok ja mandei
Kevin:e acabou de chegar
Joe:você tem razão,ele é o Nick interinho quando era bebe
Sel:kkkkkkkkkkkkk
Demi:Sel como você ta vivendo ai?
Sel:eu to trabalhando num café e tenho uma casa em cima dele
Joe:e quando você pretende voltar
Sel:logo
Kevin:Nick ta sofrendo
Sel:mais do que eu impossivel
xxx:OI GENTE
todos-nick e sel:NICK
Nick:não é o fantasma da opera,é claro que sou eu
Demi:ahhhhhh oi
Nick:quem é esse bebe lindo?
Kevin:é o seu filho
Nick:jura,ele é lindo como a mãe
Miley:a Sel acha o contrario,ela acha que puxou você inteirinho
Nick:ela ligou?
Demi:sim
Joe:(sussurando no ouvido da Demi)me diz que você não esqueceu a Sel na linha e o telefone encima da mesa do computador
Demi:(olha para a mesa e vê o telefone com a Sel na linha)não posso dizer que não aconteceu porque aconteceu
Nick:(ele não sabia que a Sel estava na linha)ai como eu queria ter ela aqui perto de mim,abraçar ela,beijar ela,dizer que eu sou um idiota por ter feito aquilo,que eu sou vou voltar a ver sentido na minha vida quando ela estiver perto de mim com o nosso filho que eu nem sei o nome e nem conheço mais eu amo ela com todas as forças assim como eu amo a Selly
Sel:(chorando)você ainda me chama assim?
Nick:SELLY!!?!?!?!?!?!
Sel:o nome do meu filho é Nicholas Gomez Lovato
Nick:Selly.......
Sel:(ela tinha desligado
EM MILÃO COM A SELENA
Sel:bem Nick esta na hora de voltarmos pros Estados Unidos
ela começa a arrumar as suas malas e depois se arruma,arruma Nick junior,se despede de todo mundo e vai pro aeroporto lá ela compra as passagens e liga novamente pra Demi mais quem atende é Nick
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ligação¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Nick:alo!
Sel:Nick passa esse telefone pra Demi agora
Nick:Sel!meu amor
Sel:Nick para de me chamar disso e passa o telefone pra Demi
Nick:(decepcionado)ta
Demi:Sel!?!?!?!
Sel:DEMI DAQUI A 6 HORAS VAI ME BUSCAR NO AEROPORTO PORQUE EU TO VOLTANDO,MAIS NÃO CONTA PRA NINGUEM A NÃO SER PRO KEVIN TA?
Demi:ta
Sel:tchau
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ligação¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sel:Nick se prepara porque eu to voltando,meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário