domingo, 25 de abril de 2010

capitulo 5-lembranças


(clique na foto pra ver maior)
Sel:eu tive uma ideia
Demi:qual?
Sel:amanhã o almoço é lá em casa né?
Joe:aham
Sel:então vamos fazer um churrasco,na beira da piscina?
Joe:Sel você continua uma GENIA
Nick:concerteza
Demi:então vamos fazer o churrasco a beira da piscina?
Todos-Semi:claro
Joe:eu fico na chrrasqueira
Kevin:eu na cozinha
Demi:eu fico na piscina
Sel:eu fico um pouco em cada lugar
Nick:eu fico de salva vidas
Miley:eu fico um pouco em cada lugar
Sel:ok
Nick:então ta combinado
Sel:e pensar que tem praticamente um ano que eu não entro numa piscina
Demi:pra mim só tem uma semana
Kevin:lembram quando a gente era menor e que a gente corria pela piscina e teve uma vez que a Demi tinha acabdo de fazer escova e o Nick jogou ela dentro da piscina
Nick:concerteza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi:hahaha ainda vai ter vingança ainda vai ter
Sel:cuidado Demi Vingativa na area
Miley:tenham medo,muito medo
Joe:Socorro,Socorro
Demi:vai ficam fazendo piadas que quando eu aprontar você não vão querer ficar me zoando
Sel:é eu to com a Demi
Miley:e eu com a Demi e a Sel
Joe:vamos esquecer,isso e vamos ao mercado comprar as coisas pro churrasco
Demi:vamos
Sel:é vamos
Nick:eu vou pegar as chaves do carro
Sel:e eu vou pegar a minha bolsa
Miley:tudo bem,eu levo Nicholas
Sel:tudo bem
Miley:a gente se ve lá fora[Nicholas tava com a Miley ja]
Sel:ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário