domingo, 25 de abril de 2010

capitulo 8-THINKING OF YOU

Ele beijou os meus lábios
Eu sinto da sua boca
Ele me colocou para dentro
Eu fiquei com nojo de mim mesma
Você é o melhor
E sim, eu realmente me arrependo
Como eu pude me permitir
Deixar você ir
Agora a lição está aprendida
Eu toquei isso e eu fui queimada Oh!
Eu acho que você deveria saber
Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se Fosse você quem
Estivesse passando a noite Oh!
Eu queria que eu Estivesse olhando nos seus... Seus olhos
Olhando nos seus olhos Olhando nos seus olhos
Oh você não vai vir
E arrombar a porta, e Me levar embora?
Oh! Sem mais erros
Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar
Ficar...
(trecho de THINKING OF YOU da KATY PERRY)
Com os Kiley
Miley tava pegando um monte de coisas e dando pro Kevin segurar
Miley:Kev,pega batata pra mim
Kevin:por que?
Miley:vou fazer um prato
Kevin:que prato?
Miley:um da familia
Kevin:ta,quantas?
Miley:12
Kevin:ok
Ele vai pegar as batatas e quando volta decide assustar Miley que tava vendo azeites.Ele chega por tras dela e agarra ela e tapa a sua boca pra ela não gritar.Ela se assusta e deixa um vidro de azeite cair encima do pé de Kevin e depois olhou pra ele
Miley:Kevin seu idiota,retardado,imbecil,gordo[ai que mentira ele não é gordo],feio[outra mentira],chato,sem graça,fofo,lindo,gato,que eu amo(se tocando do que falou)da as minhas batatas e pode esperar que vai ter volta
Kevin:só se for assim[puxa Miley e beija,mais sem querer Miley deixa as batatas cairem encima do pé de Kevin,o que doeu muito]
Miley:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou má kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kevin:ai eu não exagerei tanto assim
Miley:exagerou sim
Kevin:ta
Miley:vamos,estão esperando a gente
Kevin:ok,deixa eu te ajudar[pega as coisas da Miley]
Miley:hum,obrigada
E os dois foram.Quando chegaram
Sel:estavamos esperando vocês pra passar no caixa
Miley:ja estamos aqui
Joe:Miley você ta com o seu cartão porque eu esqueci o meu
Miley:logico que eu estou Joe,eu não sou nada sem meu cartão de credito
Nick:e a mesada que você ganha
Miley:HAHAHA Nicholas
Nick:odeio esse nome
Sel:é o meu nome favorito
Nick:pensando bem é um bom nome
Kevin:Nick ta parecendo um cachorrinho
Nick:HAHAHA Paul
Miley:ahhhhhh fiquem quitos vocês dois,e não abram a boca
Kevin e Nick:sim senhora
Miley:é senhorita,eu ainda não casei
Kevin e Nick:sim senhorita
Miley:bom mesmo
Kevin:ok,vamos pra casa?
Demi:vamos,eu quero tomar um pote de sorvete de chocolate,com biscoito de chocolate
Joe:gente a Demi ta gravida
Demi:só se for de você
Nick:eu vou ser titio
Demi:para de falar besteira Nick,eu só to com muita vontade de comer chocolate
Sel:Demi você ta naquela epoca?
Demi:to
Miley:agora entendi o motivo de tanto chocolate
Joe:qual?
Demi:cala a boca Joseph
Joe:não ta mais aqui quem falou
Demi:bom mesmo
Kevin:Hey vocês dois fiquem quietos
Miley:cala a boca Kevin
Kevin:não calo
Miley então eu calo[Miley beija Kevin]
Todos-Kiley:=O

Nenhum comentário:

Postar um comentário