quarta-feira, 21 de abril de 2010

capitulo 3:I PROMISE YOU-dedicado a minha BFF PAULA

Sei que meu amor por você é real
É algo verdadeiro que fazemos
Só algo natural que eu sinto
Quando você entra na sala, quando você está perto
Sinto meu coração disparar, o mundo inteiro desaparece
E só há você e eu
Nos apaixonando perdidamente
Nos arrisquemos juntos
Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei que vamos conseguir
Porque ninguém mais me faz sentir o que você faz
Eu te prometo
Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei que vamos chegar lá
Hoje, amanhã e pra sempre seremos verdadeiros
Eu te prometo

(trecho de I PROMISE YOU da SELENA GOMEZ)

6 HORAS DEPOIS,AEROPORTO DE FRESNO

Demi:Sellllllllllllllllllllllll
Sel:Demiiiiiiiiiiiiiii
Kevin:oi minha irmã caçula favorita
Sel:oi meu irmão mais velho favorito-e Kevin abraça ela
Demi:eu não sou a favorita de vocês?
Kevin e Sel:você é a nossa irmã do meio favorita
Demi:então deixa eu ver meu sobrinho-Selena dá para Demi segurar Nicholas
Kevin:ele pessoalmente é mais lindo ainda,alem de parecer comigo
Sel:tio bobo
Demi:imagina ele e o Joe juntos disputando quem é o melhor tio
Sel:ja to vendo,mais vamos pra casa
Demi:vamos que hoje o almoço é na casa do pessoal
Sel:como assim?
Demi:a cada dia a gente almoça na casa de um e finais de semana a gente come no shopping e a noite come pizza
Kevin:vamos minhas irmãs favoritas?
Sel:vamos que eu quero ver a Miley
eles foram pra casa e quando chegaram Demi e Selena foram pra casa da galera enquanto Kevin colocava a mala da Sel na casa deles.Quando Joe abriu a porta........
Joe:Selena!?!?!?!
Sel:oi Joe
Joe:Sel-e abraçou ela apertado
Sel:cuidado Joe,Nicholas ta no meu colo e eu não quero que meu filho morra sufocado pelo tio-do nada se ouve uma voz
Miley:Quem é Joe?
Joe:a Selena,o Nicholas,a Demi e o Kevin que ja ta vindo-Miley vai para a sala e fica surpresa quando vê Selena e vai abraça-la
Miley:Sel minha amiga
Sel:Miley quanta saudade
Joe:eu vou chorar
Demi-(da uma cotuvelada de fraco no Joe)seja macho cara
Joe:sua louca kkkkkkkkk
Sel:Miley posso ir ate o seu quarto trocar o meu pequeno?
Miley:claro,mais eu vou te levar porque eu troquei de quarto
Sel:ta,vamos
e as duas foram.Miley deixou Selena no seu quarto que era do lado do quarto de Nick,onde ele estava que quando viu que Miley tinha descido foi ver quem estava no quarto dela.Ele conhecia aquele jeito de colocar o cabelo atras da orelha e aquelas mãos delicadas era a pessoa que ele tanto amava e provavelmente aquela criança que tinha sujado uma fralda era seu filho.Ele tomou coragem e resolveu fazer algo
Nick:SELENA!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!!?
Sel:ahhhhhhhhh oi Nick,como vai?
Nick:quando você voltou?
Sel:hoje pra falar a verdade eu acabei de chegar
Nick:você continua linda
Sel:e você continua parecendo um anjo
Nick(sorri)e esse é o nosso filho?
Sel:bem é
Nick:posso ver ele?
Sel:e você ainda pergunta,você é o pai é o seu direito
Nick:ele tem os seus olhos
Sel:e o seu jeito
Nick:senti sua falta(brincando com Nicholas)
Sel:eu tambem senti,você estava no meu pensamento o tempo inteiro,eu queria que você estive ao meu lado em todos os momentos
Nick:eu te amo e sempre vou te amar
Sel:eu tambem
Nick:eu fui um idiota
Sel:Nick faz um favor?
Nick:eu faço tudo que você quizer
Sel:olha ele enquanto eu vou jogar essa fralda no lixo do seu quarto
Nick:ta
Selena foi assim que ela saiu Nicholas começou a chorar.Nick pegou ele e ficou balaçando pra ele se alcamar e dizia
Nick:calma,papai ta aqui
e pouco tempo depois Nicholas dormiu e Selena entrou porque ja tinha um tempo que ela estava lá fora vendo a cena
Sel:você fica lindo quando ta em papel da pai-ela pega a camera e tira uma foto
Nick:não vale,você me pegou desprevinido
Sel:relaxa você fica lindo de qualquer jeito
Nick:Sel(passa a mão pelo rosto dela)eu te amo tanto volta pra mim
Sel:não posso
Nick:posso te pedir uma coisa(se aproximando dela)
Sel:pode(ficando com seus corpos colados)
Nick:me beija(e Sel beija ele como se fosse um ultimo beijo quente e apixonado,durando 10 minutos)
Sel:bem eu vou descer e o Nicholas fica com você ate acordar porque se eu pegar ele,ele vai chorar
Nick:me espera eu tambem vou descer
Sel:então vamos
e os dois desceram,quando chegam encontram Joe e Kevin discutindo sobre quem era o melhor tio e eles interferiram
Nick:os melhores tios do mundo são as tias que é Miley e Demi ja que elas não discutem pra ver quem é o melhor tio do mundo
Sel:e meninos não discutam,vocês todos são os melhores tios que alguem poderia querer
Nick:concerteza

Nenhum comentário:

Postar um comentário